Especial
TV Seduc transmite Desfile Cívico ao vivo

Alunos e munícipes praiagrandenses que não podem assistir pessoalmente ao desfile cívico-militar nesta quarta-feira, dia 5, podem acompanhar o evento pela TV Seduc, no www.cidadaopg.sp.gov.br/tvseduc/ . O canal transmitirá todo o evento ao vivo. O desfile, que comemora os 190 anos da Independência do Brasil, começou às 8h, no Kartódromo de Praia Grande, em frente ao terminal Tude Bastos, no bairro Sítio do Campo. A expectativa é reunir cerca de 11 mil pessoas, entre participantes e público.

Entre os participantes do desfile, os estudantes formam o maior grupo, com 6 mil integrantes, entre alunos de escolas municipais, estaduais e particulares. O evento também conta com a  participação de integrantes de ações sociais do Município, equipes esportivas, alunos representantes do Grupo de Apoio à Cidadania e Prevenção nas Escolas (GAPE), representantes de entidades, clubes de servir, associações de bairros e atletas da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e de outras organizações esportivas. Sem contar a participação das Forças Armadas, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM).






Fonte: DeCom/PMPG
11:48  Quarta-feira
Praia Grande, dia 5 de setembro de 2012 

 

 

 

 
Resolução estabelece atuação de comissões que utilizam animais em pesquisas

As comissões de ética deverão contar entre os membros com médicos veterinários, biólogos e professores. A nova regra determina que uma pesquisa poderá ser paralisada e até suspensa se houver irregularidade no uso dos animais. O prazo para funcionamento dos comitês é de um ano.

Leia mais...
 
Prefeito Roberto Francisco recebe homenagem dos maçons

O prefeito recebeu uma placa em agradecimento á Praça do Maçon e também foi homenageado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Na solenidade, além das homenagens, a público assistiu a uma apresentação do coral realizado pelos assistidos da entidade.

Leia mais...
 
Praia Grande recebe prova de ultramaratona

A competição conta com duas provas, com duração de seis e doze horas, sem que haja limite de distância, o competidor define o tamanho do percurso. Vencem a competição os corredores que atingirem uma maior distância percorrida nas provas. Cerca de atletas de São Paulo, Ceará, Paraná, Bahia, Brasília, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro participam da prova.

Leia mais...
 
Inscrições para Meia-Maratona A Tribuna-Praia Grande terminam sexta

Quase dois mil atletas já confirmaram participação no evento com limite de participação de até 3.100 atletas na prova. Além da disputa pela prova oficial de meia-maratona, com distância de 21.097m, haverá disputa de 10km, em um percurso inédito. A categoria elite recebe premiação em dinheiro e os competidores recebem troféus e medalhas.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 141 142 143 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Ecovias

ecovias