Principal via comercial do bairro Nova Mirim tem sinalização viária revitalizada

Ação na rua Júlio Prestes de Albuquerque complementa trabalho realizado no pavimento

Uma das principais vias do bairro Nova Mirim, a rua Júlio Prestes de Albuquerque está recebendo nova sinalização viária, com pintura de solo e instalação de placas de regulamentação. O serviço está sendo realizado pela Secretaria de Trânsito (Setran) e deve seguir ainda pelas próximas semanas. Os trabalhos complementam as ações de melhorias urbanísticas no pavimento da via, realizados nos últimos meses. A revitalização visa garantir mais segurança viária aos motoristas e pedestres que utilizam o local.

Dentre os trabalhos que estão sendo realizados estão a pintura de guias, faixas seccionadas, vagas de estacionamento, legenda de solo, pintura de lombadas, limpeza e reparos de placas, além de instalação de novos equipamentos.

Atualmente, as atividades estão concentradas na altura do cruzamento com a avenida da Integração (antiga 18 do canal) e toda a ação está sendo realizada pelas equipes da Divisão de Planejamento e Engenharia de Tráfego, que estão atuando de forma coordenada, com interdições viárias parciais durante as atividades.


10/08/2020

 

Ecovias

ecovias