Sebrae Móvel promove ação com atendimento gratuito no Atacadão

Os munícipes contarão ainda com os serviços prestados pelo pessoal da Ação Empreendedora

Nestá quinta e sexta-feira, dias 13 e 14, a unidade do Sebrae Móvel realizará atendimentos para a população gratuitamente. Nesta edição, a novidade é que em paralelo com a equipe do Sebrae, os munícipes contarão ainda com os serviços prestados pelo pessoal da Ação Empreendedora, da Secretaria de Assuntos Institucionais de Praia Grande (SEAI), tudo sem custo para os munícipes.

O atendimento acontecerá na avenida Presidente Kennedy, 1.876 (no estacionamento do Hipermercado Atacadão), no bairro Guilhermina, nos dias de 12 a 14, sempre das 10h às 16h. Durante a semana os atendimentos foram realizados também no bairro Caiçara, nos dias 10 e 11.

O objetivo do Sebrae Móvel é levar aos empresários e futuros empresários a estrutura de atendimento do Sebrae-SP, com veículo customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais. Na unidade é possível receber gratuitamente orientações, além de serviços como formalização de empresas e agendamento de cursos e palestras, sempre com o intuito de incentivar melhores resultados dos empreendimentos e sem custo algum para quem for até a unidade Móvel.

A Ação Empreendedora é uma iniciativa inédita na Baixada Santista, um projeto que foi pensado e idealizado pela SEAI e que tem como finalidade difundir as ações que envolvam os Micro Empresários Individuais (MEI), o Espaço do Empreendedor e o Banco do Povo.

Quem for até o local terá oportunidade de conhecer as vantagens e a importância da formalização, os benefícios do microcrédito, além de se inteirar sobre como funciona e os benefícios do Banco do Povo Paulista, e caso necessário, será encaminhado para a Espaço do Empreendedor da Prefeitura de Praia Grande, onde todas as dúvidas e questionamentos serão sanados gratuitamente.

A Secretaria de Assuntos Institucionais (SEAI) fica na Avenida Ministro Marcos Freire, nº 6.650, Quietude. Telefone: 3471-1224.

12/06/2019
Foto: Divulgação

 

Ecovias

ecovias