Baixada Santista e Vale do Ribeira recebem espetáculo e musical

Danielle Martins

Neste mês de abril, o Circuito Cultural Paulista programa do Governo do Estado de São Paulo, preparou para a Baixada Santista e Vale do Ribeira uma programação intensa de música, teatro, dança e circo.Circuito Cultural Pa

A peça infantil Pescadora de Ilusão, da Companhia Los Lobos Bobos será a atração em Praia Grande, nesta quinta-feira, dia 20. Com Mel Lisboa e Carol Brada no elenco, a obra é inspirada no livro A Mulher Que Matou os Peixes, de Clarice Lispector. O espetáculo será no Teatro Municipal Serafim Gonzalez, na Avenida Costa e Silva, n° 1.600, às 15h.

As cidades de Miracatu, Registro e Iguape vão receber na quinta-feira, dia 20, na sexta, dia 21 e no sábado, dia 22 a peça Bessarábia, uma feira de histórias, apresentada pela Companhia Teatral As Graças. O espetáculo infantil conta a história de três velhas senhoras que criam uma feira de histórias por meio de pequenos bonecos vindos da Bessarábia, um país que não existe mais.

Em Miracatu, a peça será na Escola Prof. Sila Baltazar de Araújo, na Rua Profª Maria Sakihara, s/nº, às 15h. Em Registro, o espetáculo ocorrerá no Centro da Juventude Gabi Bertelli que fica na Avenida Cecy Teixeira de Melo Almada, s/nº, Jardim Caiçara I, às 14h; e em Iguape será Rua Major Moutinho, n° 200, Beira do Valo, às 17h.

KL Jay, um dos fundadores do Racionais MC’s ao lado de Edi Rock, Mano Brown e Ice Blue, leva para Cubatão, no dia 22, sábado,  o show Na Batida com KL Jay, uma mistura de sons dos anos 70, 80 e 90 até os dias atuais, transitando e levando o público a dançar ao som dos Racionais MC’s, Kamal, 5 pra 1, Rihanna e Drake. Começa às 17h, Novo Parque Anilinas, na Avenida 9 de Abril, n° 2.275.

A distribuição de ingressos para os espetáculos do Circuito  é responsabilidade das prefeituras dos municípios participantes.

 

Ecovias

ecovias