Colégio Recanto é o melhor na abertura dos Jogos Escolares

O Colégio Recanto terminou o primeiro dia de competições dos Jogos Escolares de Praia Grande com o melhor resultado, conquistando duas medalhas de ouro no tênis de mesa. A competição ocorreu nesta terça-feira, dia 13, no Ginásio Caiçara, após a cerimônia de abertura.

A Escola Estadual (EE) Sylvia de Melo, da Antártica, e Escola Municipal (EM) Joaquim Augusto Ferreira Mourão, do Melvi, estão em segundo lugar, com um ouro cada. Depois, com uma prata, estão os times da EM Antônio Peres Ferreira, da Vila Sônia, EM Cidade da Criança, EE Professora Magali Alonso, Tupi, e do Colégio França. Do Caiçara.

A escola campeã do torneio é definida pela pontuação geral total arrecadada durante a disputa.

TORNEIO - Na abertura dos Jogos Escolares aconteceram disputas de tênis de mesa, nas categorias A (alunos nascidos de 1996 a 1998) e B (1999 a 2004), masculina e feminina; damas mista (meninos e meninas atuam juntos) e xadrez.

Mais de três mil alunos de 55 instituições de ensino municipais, estaduais e particulares de Praia Grande participam do torneio, entre elas, a equipe do Colégio Objetivo da Cidade, atual campeão dos Jogos Escolares.

A premiação dos melhores acontecerá em 8 de outubro. A disputa tem o apoio das Secretarias de Saúde (Sesap), Serviços Urbanos (Sesurb), Transporte (Setransp), Trânsito (Setran), Comunicação (Secom); Secretaria de Assuntos de Segurança, e Sub-secretaria de Ação e Cidadania; Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar do Estado de São Paulo, Faculdade do Litoral Sul Paulista (FALS), Gelo Litoral, Sabesp, Escola de Idiomas Wizard Praia Grande e Instituto Social de Educação Esportiva (ISEE).

Jornal Gazeta do Litoral
Quinta, 15 Agosto 2013 10:28

 

Ecovias

ecovias