Confira o expediente no feriado da Padroeira do Brasil em Praia Grande

Nesta sexta-feira, dia 12, Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, os órgãos públicos municipais de Praia Grande estarão fechados. Os serviços essenciais funcionarão normalmente.

Confira o que funciona no feriado:

Atendimento de emergência: dois prontos socorros nos bairros Boqueirão (dentro do Complexo de Saúde Irmã Dulce) e Quietude (avenida Ministro Marcos Freire). A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) funciona 24 horas e está localizada na esquina das avenidas Marginal e Corretor de Imóveis, no bairro Samambaia. Para solicitar remoção de ambulância, basta ligar 192.

Hospital Municipal, Coleta de lixo domiciliar e seletiva, Limpeza das praias, Feiras livres e de artesanato (Guilhermina, Ocian e Caiçara - a partir das 14h), Fiscalização de Trânsito, Transportes e Engenharia de Tráfego e Guarda Civil Municipal (atendimento pelo 199) funcionam normalmente.

Ainda seguem com expediente normal, as peixarias (Boutique de Peixe, no Canto do Forte e Mercado de Peixe, no Ocian) com atendimento das 7h às 17h e do Posto de Informações Turísticas (PIT), das 9h às 18h, no bairro Mirim.

 

 

Praia Grande, dia 10 de outubro de 2012

Fonte: DeCom/PMPG

11:58  Quarta-feira 

 

Ecovias

ecovias