Praia Grande recebe projeto Paço no Interior

O Complexo Cultural Palácio das Artes, em Praia Grande, receberá, entre os dias 9 e 11 de outubro, o projeto estadual Paço no Interior, que leva atividades culturais gratuitas e a exposição fotográfica Paisagem Suspensa para diversas cidades de São Paulo. O projeto é realizado pelo Paço das Artes, da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, e pelo Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP).

Na terça e quarta-feira, dias 9 e 10, às 14h30 e às 18h30, será realizada oficina de fotografia ministrada por Maikon Rangel. Interessados em participar devem procurar a Seção de Ação Cultural da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), no Palácio das Artes (avenida Presidente Costa e Silva, nº 1.600, Boqueirão), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, com um documento de identidade. As vagas são limitadas.

Na quinta-feira, dia 11, das 14h às 18h, será realizada leitura de portfólio pelo crítico artístico Mario Gioia, que ficará à disposição para atender artistas que desejarem receber a apreciação de seus trabalhos.

No mesmo dia, às 19h, acontece a abertura da exposição Paisagem Suspensa. A mostra conta com série de fotografias selecionadas para a 4ª Temporada de Projetos 2012 e são assinadas pelo artista Pedro Motta. As imagens discutem a natureza e sua relação com o espaço urbano. Durante a abertura, acontecerá também uma mesa redonda com Pedro Motta, Mario Gioia e a diretora técnica e curadora do Paço das Artes, Priscila Arantes. A exposição gratuita seguirá aberta à visitação até dia 11 de novembro.

 

 

 

Praia Grande, dia 2 de outubro de 2012

Fonte: DeCom/PMPG

10:56  Terça-feira

 

Ecovias

ecovias